sábado, 30 de março de 2013

Nossa! E como acredito!!!! E posso testemunhar as transformações que Ele tem feito em minha vida!

Depois de muito tempo, retomei meus trabalhos na Igreja e assumi minha função como Catequista....
"NÃO SEI MAIS FICAR LONGE DE MINHAS CRIANÇAS..." 

Durante esse tempo em que fiquei, no que eu chamo, de casulo pude perceber e observar o quanto nós passamos por "metamorfose" em nossa vida.
Foi duro, doido e insuportável... mas valeu a pena ter vivido tudo isso!

Hoje mais madura, menos impulsiva e até mais subordinada posso dizer que valeu a pena! O crescimento pessoal que se tira de um momento de dor e angustia é ímpar e único! Mas... transformador!!!! Sair do casulo é ter a certeza da beleza de uma borboleta é muito magico! 
MUITO MÁGICO MESMO!!! 

Vou tentar postar tudo de belo e grandioso que tem acontecido na minha vida! Obrigado SENHOR por me resgatar e fazer de mim "UM VASO NOVO"! As " pedras" do meu caminho foram importantes e necessárias para que isso acontecesse a "Elas" meu  MUITO OBRIGADO!!!

Um comentário:

  1. Lindo o que vc escreveu Jaqueline! É PURA REALIDADE.O SOFRIMENTO NOS TRANSFORMA. FICO MUITO FELIZ POR ISSO E DESEJO QUE ESSE CRESCIMENTO POSSA EVOLUIR MAIS E MAIS.VOCÊ TEM UM POTENCIAL ENORME E MERECE SEMPRE O MELHOR DA VIDA. COM TODO MEU CARINHO. D. Vera

    ResponderExcluir